Como Melhorar Suas Campanhas do Google Ads com SEO

Como Melhorar Suas Campanhas do Google Ads com SEO


Para negócios que querem resultados rápidos no mundo digital, sem dúvidas o investimento em anúncios pagos, em especial o Google Adwords, é uma boa opção, pois aborda o cliente no momento em que ele faz a busca pelo produto/serviço oferecido.


A criação de anúncios bem elaborados, explorando devidamente as melhores palavras chave e com um texto convincente, aumentam em muito a chance de sucesso de uma venda ou contrato de um serviço.


No entanto, com a constante evolução dos sistemas de buscas e o surgimento de novos concorrentes no mercado, o custo pago por clique pode aumentar bastante, chegando até mesmo a tornar uma campanha inviável.


É nesse momento que se torna imprescindível a utilização de técnicas de SEO em seu site.


Com a utilização de técnicas de SEO aplicadas ao site, desde questões técnicas como tempo de carregamento de uma página, textos bem construídos utilizando termos relevantes para o anúncio, utilização de meta-tags, títulos de páginas, links, etc. é possível conseguir um bom posicionamento nas buscas orgânicas.

O bom posicionamento nas buscas orgânicas gera um maior número de visitas ao site sem a utilização dos links patrocinados, e também mostra aos mecanismos de busca pagas que aquele conteúdo é relevante para uma determinada busca, fazendo com que se consiga uma melhor posição por um preço menor por clique no Google Ads.

Através da utilização de boas técnicas de SEO aplicadas ao site, em conformidade com os objetivos do anúncio pago, é possível reduzir bastante o custo de aquisição do cliente e aumentar o retorno sobre o investimento.

Nosso objetivo é otimizar o seu orçamento de marketing digital melhorando o desempenho de suas campanhas sem aumentar seus investimentos em links patrocinados.

Entre em contato com nossa equipe e vamos agendar um horário para falarmos sobre como melhorar suas campanhas.

Previous Post Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *